Notícias

  • 28/09/2013

    32º Encontro da Economia de Comunhão Argentina intitulado

    "Terra, terra... Céu, céu" - A fraternidade na economia"


    28-29 de setembro de 2013 Centro Mariápolis "El Salvador" Paraná, Entre Ríos Argentina. 


    A Edc acolhe a primavera que está chegando na Argentina. De fato, no último fim de semana de setembro se realizará o 32º Encontro da Economia de Comunhão, um compromisso fixo todo ano, no qual todos os atores da Edc argentina querem estar presentes. 


    O título escolhido para este ano é “Terra, terra … céu, céu” - A fraternidade na economia.
    O encontro se realizará em Paraná, no Centro Mariápolis “El Salvador”.


    O início está previsto para a sexta-feira, dia 27, com um Café-Apresentação da EdC aos sócios do Conselho dos Empresários de Entre Ríos e à tarde, a visita às empresas Nogal Maderas e Dimaco S.A. e, como de praxe, uma apresentação pública aberta a todos.


    Este ano, estará presente no encontro Armando Tortelli, empresário brasileiro da Prodiet de Curitiba e presidente da Associação Edc brasileira, Anpecom, junto com sua esposa Roseli. Também participará um grupo de empresários paraguaios.


    O restante do programa também promete! Evidentemente os organizadores miram alto: Workshops, reflexões, momentos de diálogo e experiências. Não faltará nem mesmo o efeito surpresa típico de Entre Rios, um clássico esperado por todos.


    São convidados TODOS os empresários, os trabalhadores, estudantes, pesquisadores e quem quer que esteja interessado em viver a fraternidade na economia.


    Para informações: Lucas Longhi Jl_longhi@yahoo.com.ar cel 0342-155481 245


     

botão Voltar